terça-feira, 26 de julho de 2016

Ex-produtor do Pantera enoja atitude de TV que divulgou fotos no ar

Após as fotos da cena do crime e da investigação na casa de Gale terem sido publicadas na rede recentemente, o ex-produtor do PANTERA e do DAMAGEPLAN, Sterling Winfield, divulgou a seguinte mensagem no Facebook, que ele diz ter sido enviada como um e-mail para o gerente geral da WBNS-10TV:

"A vida deve ser muito chata lá em Columbus. Isso é o melhor que você pode fazer com uma notícia hoje?! Chamar a atenção com um crime de quase doze anos atrás?!

"Você definitivamente faz parte do problema deste país. Desenterrar o passado e perturbar a família e amigos dessas pessoas, tudo outra fez, deve ser incrivelmente gratificante e espiritualmente brilhante pra você ou vocês nem colocariam isso no ar.

"Você não se contentou em ter feito uma faculdade de jornalismo a fim de aprender a publicar uma 'notícia' assim como os seus heróis da National Enquirer? Mas eu acho que é por isso que você ainda está preso em Columbus.

"As pessoas que confiam e apoiam as suas agências de notícias merecem mais do que essa coisa barata, jornalismo amador.

"Tudo o que sei é que você vai receber de volta o que você está fazendo. Eu realmente desejo isso a você e todos da WBNS".

A rede televisiva WBNS-10TV divulgou uma série de imagens nunca antes vistas, tiradas pela polícia na cena do crime que matou o guitarrista Dimebag Darrell, no Alrosa Villa em Columbus, Ohio, na noite do dia 8 de dezembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário