quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger


A atuação de Heath Ledger (falecido em 2008) foi indiscutivelmente apreciada tanto pelos fãs de Batman quando dos próprios críticos. O papel do Coringa, interpretado por Ledger, lhe rendeu um Oscar póstumo pela brilhante performance como ator coadjuvante em "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Há uma semana para a estréia de "Esquadrão Suicida", todos veremos o novo Coringa agora na pele do vocalista do 30 SECONDS TO MARS, Jared Leto. O ator que já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em "Clube de Compra Dallas" quer mostrar que pode ser um Coringa tão bom quanto Ledger foi.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Leto comentou sobre o que achou da atuação de Heath Ledger: "Heath fez uma apresentação impecável, perfeito como o Coringa. É uma das melhores performances do cinema. Eu havia conhecido Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma bela pessoa".

Leto também explicou como ele foi relutante em assumir o papel logo após a morte de Ledger, mas se sentiu impulsionado pelo fato de vários atores já terem interpretado o Coringa antes dele, incluindo nomes como Jack Nicholson, Cesar Romero, e Mark Hamill que deu voz ao personagem na série animada.

"Eu acho que se fosse apenas interpretado por Heath e não fosse uma história em quadrinhos, talvez eu teria sentido que não seria apropriado", continuou ele. "Mas eu pensei que, dada a história, estava tudo bem. A coisa boa sobre essas pessoas que interpretaram o Coringa é que você fica sabendo o que não se deve fazer".

O tão aguardado longa terá sua estréia no dia 4 de agosto nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário