domingo, 31 de agosto de 2014

Sebastian Bach rebate comentários de Ted Nugent


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, aparentemente, respondeu aos recentes comentários que Ted Nugent fez à ele, onde o lendário roqueiro descreveu Bach como "incrivelmente talentoso...mas...fraco".

Em entrevista ao Radio.com, Nugent falou sobre Bach: "Eu amo aquele cara, ele é incrivelmente talentoso, um completo cavalheiro, mas ele é fraco. Ele é fraco. Ele não entende o conceito do (corpo como um) Templo Sagrado. Ele não compreende a prestação de contas. Ele não entende - claramente - já que suas indulgências e seus venenos arruinaram sua vida. E seus relacionamentos, e seu casamento e sua capacidade musical. Eu amo aquele cara e se ele está assistindo isso, eu te amo, mas quando você é o bêbado Sebastian Bach, você não está nem perto do Sebastian Bach que você é quando está limpo e sóbrio. Caso encerrado. Essa não é uma opinião de Ted Nugent, essa é uma obviedade científica".

Após os comentários de Nugent serem postados, Bach foi até sua conta no Twitter e escreveu: "Ser racista é ser a porra de um fraco".

Nugent tem consistentemente negado em ser racista, explicando em uma declaração feita em 2003: "Ao longo da minha carreira de 40 anos na mídia, eu tenho constantemente elogiado a longa lista de influências negras na música que me formaram como um jovem músico e continuam a me inspirar até hoje. Além disso, eu tenho contratado negros e mexicanos para tocarem na minha banda. Mas eu sou racista? Eu admito que sou um racista se você admitir que um mais um é igual a dezessete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário