sábado, 16 de agosto de 2014

Scorpions irá comemorar 50º aniversário com novo álbum


Os veteranos alemães do SCORPIONS irão comemorar seu 50º aniversário em 2015 com uma turnê especial e um novo álbum de estúdio. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Perguntado em uma entrevista de dezembro de 2013 sobre os planos do Scorpions em lançar um álbum com algum material que foi escrito na época de "Blackout" e "Love At First Sting", o guitarrista da banda, Matthias Jabs, disse: "Sim, nós já começamos. Temos 12 músicas. encontramos músicas principalmente a partir do início dos anos oitenta, da época do 'Blackout' e 'Love At First Sting", onde muitas pessoas consideram o nosso melhor momento e o mais criativo. As faixas que sobraram são boas, mas elas nunca foram terminadas. Elas não possuem letras ou vocais, e não foram gravadas. Então, nós teremos que fazer tudo de novo. Mas soam muito boas até agora".

O guitarrista Rudolf Schenker adicionou: "Duas das novas músicas do (último lançamento do Scorpions) 'MTV Unplugged', 'Dancing With The Moonlight' e 'Rock & Roll Band', haviam sido guardadas para que fossem faixas bônus. Então, temos essas duas músicas, que são ótimas, e vamos lançá-las como uma versão elétrica. Acho que temos um total de 15 músicas dos anos setenta e oitenta que queremos lançar. Acho que em 2014 nós iremos finalizar os lugares que ainda não tocamos em turnê, e depois voltar a gravar depois disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário