domingo, 24 de agosto de 2014

Banda de ex-Dragonforce prepara segundo álbum


O I AM I, banda liderada pelo ex-vocalista do DRAGONFORCE, ZP Theart, está trabalhando em um novo material para o seu segundo álbum, a ser gravado no final do ano, no Abbey Lane Studios, em Derby, Reino Unido. O CD marcará a estréia das gravações do grupo com os novos membros, Andy Kopczyk (guitarra), Dean Markham (guitarra baixo) e Gavin Owen (guitarra).

O baterista do I Am I, Rich Smith, disse ao Derby Telegraph: "Estamos trabalhando duro juntos desde os últimos seis meses. Houve alguns problemas com os antigos membros por causa da fama de ZP, mas estamos tentando não fazer um grande caso disso".

Ele acrescenta: "No momento, estamos escrevendo canções para o novo álbum que vai ser gravado em Derby, aqui no Abbey Lane Studios.

"A mixagem e a masterização acontecerão por meio dos engenheiros de som, mas possivelmente será no final deste ano que o novo álbum deva ser concluído. Nós não iremos divulgar novidades até que tudo esteja pronto, espero que em torno de mais três meses, e então encontraremos uma data. Vamos ter que esperar até uma data de lançamento estiver disponível.

"O novo álbum irá incluir uma coleção de canções de hard rock, faixas de metal progressivo, algumas baladas suaves, também, que irá agradar a todos; É uma mistura de tudo. Boa música em geral. Vai ficar muito bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário