sábado, 23 de agosto de 2014

Declaração oficial de Randy Black sobre sua saída do Primal Fear


O baterista Randy Black anunciou recentemente sua saída do PRIMAL FEAR, citando diferenças irreconciliável com o vocalista Ralf Scheepers. Seu último show com a banda aconteceu no dia 15 de agosto, no Summer Breeze festival em Dinkelsbühl, Alemanha. Black contactou a BraveWords na sequência e lançou a seguinte declaração oficial:

"É com um misto de emoções que confirmo minha decisão de deixar o Primal Fear. Esta não foi uma escolha fácil, mas foi inevitável.

Não tenho nada a acrescentar à declaração original feita no dia 11 de agosto pela banda sobre as razões. Eu considero esta uma separação amigável de certa forma e não desejo mal algum a qualquer um dos membros e espero que eles continuem com o sucesso.

Foi uma despedida comovente, já que o primeiro show oficial e último com a banda foram ambos no Summer Breeze Festival, pela primeira vez em 2003 e agora em 2014.

Para todos os fãs ao redor do mundo que me apoiaram durante o meu tempo no Primal Fear, agradeço a todos de coração. Vocês proporcionaram alguns dos momentos mais memoráveis ​​durante os 11 anos em que estive na banda.

Estou orgulhoso por todas as música que gravei com o Primal Fear e eu sou grato pelo que esta plataforma me ofereceu em continuar na minha carreira como baterista.

Agora estou pronto para enfrentar o próximo desafio e começar um novo capítulo na minha jornada musical. Para qualquer dúvida, consulte a página de contato no meu site: www.randyblack.de

Enquanto isso eu vou fazer uma pequena pausa e depois me concentrar no meu projeto DuskMachine, fazer shows e mais gravações.

Até que nossos caminhos se cruzem novamente, felicidades!"

Randy Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário