sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Portnoy e seu sonho de voltar ao Dream Theater


Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi perguntado por Jay Postones do TESSERACT quais são as chances de Portnoy tocar novamente com o DREAM THEATER.

"Se eu fosse um apostador, eu não colocaria dinheiro nisso", respondeu Portnoy. "E isso não é obra minha. Nunca diga nunca e as portas não estão fechadas.

"Eu sou uma pessoa muito nostálgica, eu perdoo e deixo as coisas pra lá facilmente...mas eu acho que os caras (da banda) já deixaram muito claro que eles não têm interesse em olhar para trás.

"Esses caras foram uma parte enorme da minha vida por muito tempo, por isso estou aberto a qualquer coisa, a qualquer hora.

"Eu acho que a bola está com eles. Vamos ver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário