sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vince Neil nunca deixará se ser um roqueiro


Em uma nova entrevista com o Calgary Herald, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, foi questionado sobre a recente declaração do baixista Nikki Sixx, que dizia que o capítulo final da banda poderia acontecer em 2016, após a versão cinematográfica da biografia do Mötley Crüe, "The Dirt: Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band ("Confissões da Banda de Rock Mais Notória do Mundo"), ser concluída, um álbum conjunto será liberado seguido de uma turnê ao redor do planeta.

"Sim, isso é o que está parecendo", confirma Neil. "O filme vai sair, nós vamos lançar um álbum com o filme, e depois fazer outra turnê mundial, e em seguida, provavelmente sair de cena. É apenas um passo à diante. Pois é, eu acho que é isso".

Sobre o que ele vai fazer se um dia o Crüe chamá-lo de volta, Neil disse: "Claro que eu vou sentir falta de tocar com o Mötley, mas eu não vou parar de ser um roqueiro. Isso é o que eu faço. Eu amo estar no palco. Eu tentei parar - muito tempo atrás, eu tive um ano de folga e isso me deixou louco. Eu realmente senti falta de estar no palco e coisas assim, então eu definitivamente vou continuar. Mas quem sabe? Quem sabe o que o futuro nos reserva - cinco, seis, sete, dez anos depois - quem sabe o que vai acontecer na minha cabeça, nunca diga nunca, então vamos ver o que acontece".

Foi noticiado em 2008 que o Mötley Crüe estava tentando se livrar de um acordo com a MTV Films, uma divisão da Paramount Pictures, para fazer o filme "The Dirt".

Um acordo foi anunciado pela primeira vez para a versão cinematográfica em 2006, mas desde então não deu em nada. O baixista Nikki Sixx disse à Reuters que a MTV era "um canal que costumava ser competente e agora se tornaram imcopetentes...Eles não são a parceiria certa".

Questionado sobre o estado atual de "The Dirt", Neil disse ao Calgary Herald: "Eu não faço nem idéia, eu meio que fico de fora do que eu realmente não sei, eu apenas não posso dizer nada..."

Ele continuou: "Eu estou meio cansado, como a maioria das pessoas, cansado de falar sobre isso....eu não sei nada sobre isso. Se ele sair, ótimo, se não sair, eu realmente não me importo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário