terça-feira, 7 de maio de 2013

O Kiss agora está nos rodeios


Conheça os mais novos touros do circuito de montaria em touros. São eles, Kiss Monster, Kiss Destroyer, Kiss Animalize, Kiss Revenge, Kiss Love Gun e Kiss Psycho Circus. Todos treinados e ansiosos para animar os 35 peões mo Professional Bull Riders dos próximos anos.

O KISS fez uma parceria com o Professional Bull Riders para o evento The Last Cowboy Standing que ocorrerá a partir do dia 10 maio em Las Vegas, Nevada. É quando, segundo o site da banda, estes seis touros farão a sua entrada para o 26º PBR Built Ford Tough Series da América (provavelmente sem os photoshops, é claro).

Além disso, câmeras espalhadas pela arena irão registrar outro desafio. Os fãs terão que aguarrar suas namoradas/esposas/amantes por oito segundos, o mesmo tempo que um peão deve ficar em cima do touro. Vídeos e imagens de casais se beijando serão exibidos no site da PBR, e os fãs podem votar nos melhores ou piores beijos, se registrando para ganhar brindes do PBR e do Kiss.

Enquanto os beijos rolam, os membros da banda, Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer, irão animar os fãs com críticas construtivas. O The Last Cowboy Standing será televisionado pela CBS neste sábado e domingo (11 e 12 de maio).


Nenhum comentário:

Postar um comentário