sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mustaine reconhece sua terrível reputação

 

O líder do MEGADETH, foi entrevistado recentemente pela revista Metal Hammer, confira uma prévia da entrevista clicando no título desta matéria. Dave deu uma entrevista sem frescuras, falando sobre tudo, desde a sua reputação controversa e opiniões francas sobre o novo álbum do Megadeth, "Super Collider".
 
Metal Hammer: Existe uma pequena parte dentro de você que gosta de algumas provocações?

Dave: Não, eu não digo coisas para ter uma reação. As coisas que eu escrevo é importante para mim. Alguns dos temas em Peace Sells...ainda são relevantes, questões particularmente ambientais. E o lado pessoal é relevante. Tenho canções sobre perdas e sofrimentos - todo mundo passa por isso e...não, eu não estou sendo provocativo. Na verdade, temos músicas divertidas também. Se você está chateado, a faixa-título "Super Collider" ou "Symphony Of Destruction" pode fazer você se sentir melhor.

Metal Hammer: Seu senso de humor perniciosos e entrevistas retóricas parecem ter sempre um limite e auto-destrutivas.

Dave: Sim, e isso não se traduz bem, não é? Provavelmente a coisa mais importante que tem prejudicado minha carreira está sendo mal interpretada, mas é melhor ser compreendido ou ter que compreender? Eu entendo melhor agora, por isso estou menos disposto em ter que pregar ou reclamar de algo está sendo mal interpretado agora. Exsitem pessoas que me amam e pessoas que não me amam, mas todo mundo tem direitos. Eu tenho amor em meu coração por ambas. Eu não fico bravo com as pessoas que não gostam de mim. Você pode ficar obcecado com isso. Se alguém não gosta de mim? Me evitem!

Metal Hammer: Você parece estar bastante acessível hoje.

Dave: Eu sou acessível! Mas eu tenho uma reputação terrível. Tinha um cara que me gerenciava, e foi quando nós tivemos uma briga. Eu acho que ele começou a dizer rumores sobre eu ser difícil. Mas nós nos tornamos amigos de novo, fizemos as pazes. E isso era tudo parte de um processo de reconciliação, inclusive com o METALLICA e com Ellefson também. E sabe de uma coisa? Quando isso aconteceu, meu braço ferido e meu polegar machucado começaram a trabalhar de novo. Loucura né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário