sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vândalos danificam estátua de Phil Lynott


Os investigadores estão à procura de informações após uma denúncia de vandalismo com a estátua do eterno baixista do THIN LIZZY, Phil Lynott, em Dublin. O monumento foi seriamente danificado depois de ter sido aparentemente derrubado por vândalos.

Segundo informações, dois jovens esbarraram sobre o monumento na manhã de sexta-feira (10 de maio), rasgando seu casaco de bronze no ato. Os investigadores dizem que os dois jovens fugiram em seguida. Um grupo de pessoas que estavam por perto e que levantaram a estátua depois de ter sido tombada, bem como um motorista de entrega que estava no local, serão ouvidos.


"Parece que eram apenas um bando de garotos arteiros, que não fizeram por mal", disse a mãe de Lynott, Philomena, à revista Hot Press. "Então, eu não estou chateada com eles. Eu só espero que nenhum dos rapazes tenha se machucado".

A estátua em tamanho real do lendário roqueiro irlandês foi revelada em uma cerimônia em 2005, que contou com a presença de apresentações com músicas da autoria de Lynott. O monumento é uma atração da Harry Street, em Dublin.











Nenhum comentário:

Postar um comentário