sexta-feira, 31 de maio de 2013
K.K Downing e o futuro do heavy metal
De acordo com o Birminghampost.net, ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K Downing, está planejando expandir o seu novo empreendimento em parceria com o experiente promotor Dave Coleman, em um projeto chamado "The Future Of Heavy Metal", um empreendimento que ele espera ajudar jovens bandas de hard rock a seguir os passos de lendas como LED ZEPPELIN, BLACK SABBATH e Judas Priest.
A primeira safra de bandas a ser apresentadas incluem HOSTILE, UNDER BLACKENED SKIES e FURY, juntamente com a banda francesa MORAY FIRTH.
"Esta é uma nova aventura para nós, mas esperamos estendê-la ao redor do Reino Unido, eu senti a vontade de dar algo de volta e esta parece ser uma maneira ideal", disse ele.
Refletindo sobre suas próprias experiências, ele disse que o Judas Priest lhe intensificou a um nível diferente depois de garantir uma turnê com o BUDGIE.
"Nós fizemos 50 e tantos shows e a experiência de tocar cinco ou seis vezes por semana foi inestimável", disse ele. "As bandas de hoje nunca conseguiriam chegar lá juntas, tocar com outras bandas e obter alguma experiência em turnê. É aí que você descobre seus pontos fracos, o jeito que você é posto, com grandes feitos. Nós faríamos uma turnê com o KISS, ALICE COOPER, Led Zeppelin e AC/DC. Você chega lá e vê a reação do público. Se você não consegue, e você se pergunta o que esses caras tem que você não tem, você aprende muito com as pessoas que aperfeiçoaram suas habilidades até alcançar a perfeição - isso que te impulsiona. Isto é o que esses caras precisam - ajudá-los a ter confiança e é isso que o The Future Of Metal tem como objetivo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário