sexta-feira, 31 de maio de 2013

E se o Slayer e o Exodus se unissem?

 

(Nota do redator: Aparentemente uma brincadeira do site Metalsucks)

Depois do anúncio de que o baterista Paul Bostaph havia se re-integrado ao SLAYER, agora mais uma vez acontecerá uma colaboração entre o antigo parceiro de EXODUS, Gary Holt. Com isso, o Slayer e o Exodus anunciaram que decidiram simplesmente fazer uma fusão. A(s) banda(s) agora será conhecida como SLEXODER.

O guitarrista Kerry King disse em um comunicado:

"Percebemos que com Gary e Paul agora na banda, temos todo o direito do nome Exodus quanto o nome Slayer. Como resultado, decidimos simplesmente unir forças. Fiquem atentos - vocês nunca veram uma banda de metal tão grande e foda antes"!

Fontes internas dizem que Holt demitiu os membros remanescentes do Exodus na noite passada.

Como se tudo isso não fosse interessante o suficiente, a(s) banda(s) já anunciou uma turnê conjunta...com eles mesmos. A apresentação de cada noite será composta de uma hora com músicas do Exodus, seguida por uma hora de músicas do Slayer, ambos realizados pelo mesmo line-up.

"Eles perceberam que poderiam ter uma garantia, enquanto, na verdade, diminuiríam o número de músicos, tecnologias, divulgadores, tour-menagers e empresários", disse a fonte. "Eles descobriram uma maneira de aumentar seus lucros ao diminuir as suas despesas. Por isso, saíram ganhando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário