sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ouça novo álbum de Joe Satriani


Joe Satriani, o incomparável aficionado da guitarra, está se preparando para o lançamento de seu 14º álbum, "Unstoppable Momentum", no dia 7 de maio pela Epic Records. Mas o álbum pode ser conferido na íntegra, antes de seu lançamento, exclusivamente no Listening Booth do MSN Music, clicando no título desta matéria.

Produzido por Satriani e Mike Fraser (AC/DC), "Unstoppable Momentum" conta com a presença de um incrível rol de músicos talentosos, incluindo Vinnie Colauita (STING, JEFF BECK) na bateria, Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) no baixo e nos teclados Mike Keneally (DETHKLOK). Todos os membros da banda e Satriani são destaque em vários estágios das sessões.

Os fãs são incentivados a adquirir antecipadamente o "Unstoppable Momentum" via Sony Music e via loja do site do próprio Satriani. Quando fazendo a compra antecipada pela loja da Epic Records, os fãs terão a chance de ganhar cópias autografadas do álbum com camisetas exclusivas e alças de guitarra. No Satriani.com, os fãs receberão um livro exclusivo e inédito trazendo desenhos, rascunhos e esboços que Satriani fez ao longo dos anos.

Ouça o novo álbum de Joe Satriani, "Unstoppable Momentum" na íntegra, clicando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário