sábado, 25 de maio de 2013

Slash quer reencontrar uma "velha amiga"


Slash está pretendendo se reunir com uma "velha amiga", mas essa relação vai além das crodas...presumindo que sua guitarra de outrora ainda tenha cordas. O guitarrista pede ajuda aos fãs, através de suas redes sociais, na esperança de reencontrar uma de suas guitarras Les Paul que ele usou no início dos anos 90.

Apenas para refrescar a memória de seus fãs, ele disponibilizou uma foto de si mesmo tocando com a guitarra em questão (como pode ser visto na foto) na esperança de ajudar na busca. Slash não tem nenhuma pista sobre onde ou quando a guitarra poderia ter saído de suas mãos.


Em sua postagem, ele escreveu:

"Estou tentando encontrar uma Les Paul que eu usei por volta do início dos anos 90. Eu já perdi a noção do mesmo. Foi uma Gibson Goldtop 1989/90, nº de série 70854. Eu sempre amei essa guitarra e estou interessado em comprá-la de volta de quem a tiver...Eu vou fazer valer a pena.

Se você tiver qualquer informação sobre a localização desta guitarra, por favor me envie um e-mail para SlashGibsonGoldtop@gmail.com".

Nenhum comentário:

Postar um comentário