sábado, 1 de novembro de 2014

Vocalista do Arch Enemy diz que ser 'gostosa' não afeta sua performance


A revista Classic Rock russa conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Amott e com a vocalista Alissa White-Gluz, ambos do ARCH ENEMY, no dia 27 de setembro no GlavClub em Moscou, Rússia. O bate papo pode ser conferido no video logo abaixo.

Falando sobre se a adição de Alissa trouxe um certo apelo sexual para a banda, Michael disse: "Tem isso sim, esse jeito sexy em mulheres de fibra, eu acho, e com uma voz muito poderosa, como de Alissa. Ela está meio que no comando, ela que leva o show para a frente, ela é um tipo de capitã lá em cima. Ela demonstra muita energia, muita...e o talento é sexy, você sabe. Mas eu não sei (risos)".

Ele continuou: "Os seres humanos sempre serão...As pessoas sempre fazem coisas diferentes do que você faz. Nós não pensamos 'Como podemos criar um apelo sexual no palco?'. Nós não pensamos nisso. Mas as pessoas vão reagir ao que fazemos de formas diferentes".

Alissa Adicionou: "Algumas pessoas pensam que são capacitadas a usarem esse (apelo sexual) para controlar as pessoas, para controlar o público, sabendo muito bem que apenas certas pessoas são atraídas por isso...Isso é bom - se é o que elas querem em benefício de sua carreira ou seja lá o que elas estão tentando fazer. Eu, pessoalmente, tenho mais satisfação em saber que eu não preciso usar esse truque para chamar a atenção para a minha música e que a minha música é forte o suficiente para falar por si mesma. Mas isso é apenas uma diferença...pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. E se alguma mulher quer fazer isso e isso a faz sentir poderosa e ótima, que seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário