domingo, 9 de novembro de 2014

O Van Halen era como uma "heroína do rock"

 

Mark Weiss do RockScene.com conduziu uma entrevista com o vocalista do STEEL PANTHER, Michael Starr. O bate papo pode ser conferido no video a seguir.

Falando sobre suas primeiras influências musicais, Starr disse: "Para mim, quando VAN HALEN surgiu, isso deu origem ao heavy metal dos anos 80 que eu conheço hoje. David Lee Roth, Eddie Van Halen...foi incrível, cara. Eu gostava de analisar os vídeos e só, tipo...eu assistia 'Jump' provavelmente quatro ou cinco mil vezes nos velhos tempos da MTV. E enquanto isso, (se você estivesse) assistindo a MTV, você tinha que ver o TRIUMPH ou o THE FIXX até chegar ao VAN HALEN, que era uma chatice...Haviam todas essas outras bandas estúpidas...Mas eu adorava aquilo, como a artéria principal...era tipo, a heroína do rock para mim - VAN HALEN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário