domingo, 9 de novembro de 2014

Frontman do Anvil disse que quase desmaiou ao conhecer Paul McCartney


Em uma nova entrevista com o The Sydney Morning Herald, o guitarrista Steve "Lips" Kudlow das lendas do metal canadense do ANVIL, relembrou seu encontro com o ex-BEATLE, Paul McCartney, enquanto Lips e seus colegas de banda estavam promovendo seu documentário "Anvil! The Story of Anvil", de 2008.

"Estávamos no People's Choice Awards concorrendo com o filme e eu podia ver Paul McCartney sentado em uma mesa a 20 metros de distância", lembra Lips. "Perdemos nossa categoria para (um documentários sobre golfinhos) 'The Cove' e quando nos levantamos para ir falar com ele, Quentin Tarantino agarrou meu casaco e começou a gritar: 'Esses bastardos, eles deram o prêmio para alguns golfinhos!'".

Ele continuou: "Eu disse, 'Ouça, Quentin, é ótimo encontrar você, mas eu quero falar com Paul McCartney. Então fomos correndo até Paul McCartney, e ele estava cercado por sua equipe, mas ele olhou para Robb (Reiner, baterista do Anvil) e para mim e disse, 'Oh meu Deus, são os caras do Anvil. Temos um pouco de rock hoje a noite?'. Paul McCartney sabia quem éramos. Eu quase desmaiei".

Lips disse ao Chicago Tribune em 2011 que a melhor coisa que aconteceu com ele desde que formou o Anvil foi conhecer McCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário