sábado, 1 de novembro de 2014

Nick Mason diz que o Pink Floyd acabou de vez


Apesar de toda a seriedade nas músicas do PINK FLOYD, o humor seco de Nick Mason é muitas vezes esquecido. Mas, em uma nova entrevista, o baterista exibe algumas de suas brincadeiras, como um bom inglês, quando se fala sobre o futuro da banda após o último álbum, "The Endless River".

"Eu acho que eu vou deixar essa com David (Gilmour) e o seu: 'Este é o último, este é o fim'", disse Mason à Rolling Stone. "Agora acredito que quando eu estiver morto e enterrado minha lápide vai ser, 'Eu não estou totalmente certo se a banda acabou".

Mason brincou ainda que, agora que a banda está com dois membros, qualquer desistência no futuro poderia resultar em uma situação difícil. "Isso me passou pela cabeça que, se David anunciar que este é realmente o fim de tudo, se ele se demitir do Pink Floyd, me deixará no controle de tudo. Deus sabe que vou continuar na estrada tocando na íntegra o 'Dark Side of the Moon', apenas as partes de bateria. Vai ser muito chato...Eu posso até ver a manchete: "Nick Mason Tour".

Nenhum comentário:

Postar um comentário