sábado, 1 de novembro de 2014

Ozzy diz que sua saída do Black Sabbath foi como um 'divórcio'


Compilações geralmente servem como uma volta da vitória - uma oportunidade para um artista relembrar os destaques de sua carreira. Mas para Ozzy Osbourne, seu novo "Memoirs of a Madman" também levou a reviver os dias em que ele foi demitido do BLACK SABBATH.

Como ele mesmo disse a Billboard, quando ficou extremamente chateado com o Sabbath..."Como se atrevem a me demitir! Espero que eles morram! E toda aquela merda". Mesmo assim, hoje ele percebe que aquilo foi uma bênção. "Ao me mandarem embora, isso salvou minha vida, a longo prazo, embora na época eu estava realmente puto por eles continuarem sem mim. Suponho que quando fiz o bem sucedido álbum ('Blizzard of Ozz') eles ficaram chateados comigo. Isso é o que dá. É como um divórcio".

Mas mesmo que o relacionamento de Ozzy com Tony Iommi e Geezer Butler tenha sido reparado, ele revelou que ele nunca acompanhou as músicas que sua então ex-banda fez com o seu substituto. "Eu nunca escutei um (dos álbuns com Ronnie James Dio), mas eles se deram bem por um momento, e agora estamos de volta juntos e está tudo certo".

Osbourne disse que o Sabbath vai fazer mais um álbum e sair em turnê juntos antes da banda encerrar as atividades e ele poder voltar para sua carreira solo. Ozzy espera que eles possam consertar seu relacionamento com o baterista original, Bill Ward, a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário