domingo, 16 de novembro de 2014

"O Slipknot evolui a cada álbum", diz Corey Taylor


DJ Metallic da Metal Mania Radio recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor. O bate-papo pode ser conferido abaixo.

Falando das mudanças nas máscaras dos membros da banda, Corey disse: "Em cada álbum, alguns de nós costumamos evoluir nossas máscaras de forma mais dramática do que as outras, mas há sempre uma diferença, que sempre muda um pouco, e este álbum não é exceção. Quer dizer, eu acho que a minha e o palhaço de Sid foram as que mudaram mais, porque é a evolução".

Ele continuou: "Essa banda evolui a cada álbum, e isso faz sentido com as nossas máscaras, porque nós não somos as mesmas pessoas. Não é algo que necessariamente conversamos em grupo, nós temos um jeito para isso. De uma forma unificada, a máscara é algo que confiamos uns aos outros de forma individual e nós confiamos que cada um faça uma boa representação".

Taylor acrescentou: "A idéia para a minha veio realmente do que eu queria refletir: a máscara por trás da máscara que é assentada sobre o ser humano, basicamente. Então, para mim, fez sentido em ser composta por duas peças, e você pode retirar uma das partes e ainda haverá uma máscara lá. Para mim, isso representa as camadas da alma e como lidamos com coisas como perda e arrependimento, culpa e raiva e tristeza - tipo, a tristeza mais profunda. Então você coloca uma máscara sobre a máscara, e, para mim, é a representação física disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário