segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tarja diz que gravação de novo álbum está indo bem


Jason Saulnier do site MusicLegends.ca conduziu uma entrevista recente com Tarja Turunen. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

MusicLegends.ca: Qualquer notícia sobre seu próximo álbum?

Tarja: Eu já estou produzindo o meu próximo álbum de estúdio. Já gravamos a bateria, guitarras e baixo e no momento estamos terminando os teclados. A produção irá até maio do próximo ano, porque eu tenho vários shows com meu projeto de música clássica para fazer, que irão atrasar um pouco o processo. Se tudo correr bem, espero que o álbum possa ser lançado em agosto/setembro do próximo ano. Recentemente encontrei o meu estilo e o meu som, então eu gostaria de mostrar isso no terceiro álbum. Os elementos do álbum vão ser os mesmos que os meus álbuns anteriores, mantendo um estilo versátil nas canções. Eu gosto de fazer mudanças dinâmicas entre minhas músicas, de modo que elas fiquem radicalmente diferentes de uma para a outra. Não estou sofrendo com essa correria agora, mesmo que eu esteja produzindo o meu próprio álbum novamente. Eu tenho a sorte de ter reunido um grupo de músicos que estão dispostos a trabalhar comigo, então tudo está indo bem.

MusicLegends.ca: O que você acha da atual indústria músical e sobre o seu destino?

Tarja: Até que o governo não forneça uma lei clara contra a pirataria e os downloads digitais, nada está funcionando adequadamente, a indústria fonográfica vai continuar sofrendo.


Confira a entrevista completa (em inglês) neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário