quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mas Cavalera falando sobre seu novo projeto


O vocalista do SOULFLY, Max Cavalera falou sobre seu próximo projeto com o vocalista do DILLIGER ESCAPE PLAN, Greg Puciato e com o ex-baterista do MARS VOLTA, Dave Elitch, mas um novo membro foi adcionado ao grupo ainda sem nome definido. Troy Sanders do MASTODON se juntou ao super grupo.

Durante uma entrevista com a rádio de Cingapura, "Vicious Volume", Max Cavalera anunciou a inclusão de Sanders, comentando: "Troy do Mastodon se juntou a banda, agora temos três vocalistas no projeto e isso é do caralho", disse Cavalera. "Estou realmente animado com isso. Na minha opinião, vai ser um projeto bem original. Eu não conheço outros projetos por aí que possuem três vocalistas. Por isso pode ser que pareça com o TRANSPLANTS. Eles tinham três vocalistas, pode ficar legal".

Ele continou: "Eu estou seguindo, em vários aspectos, os mesmo passos do NAILBOMB neste projeto - tipicamente um faça-você-mesmo, punk-rock com sentimento, para este projeto. Assim as músicas são escritas rapidamente - Eu não penso muito sobre isso. Gosto deste jeito, quando é mais cru. Começaremos a trabalhar em dezembro e provavelmente entraremos em estúdio em janeiro. O principal, que ainda não temos, é um nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário