sábado, 24 de novembro de 2012

Glen Drover deixa o Queensrÿche do Geoff Tate


O ex-guitarrista do MEGADETH e do KING DIAMOND, Glen Drover, deixou a versão do QUEENSRŸCHE de Geoff Tate antes de fazer sequer um único show com a banda. Ele disse em um comunicado:

"Estou muito triste em dizer que tomei a decisão de me retirar do Queensrÿche de Geoff Tate, eu estava muito animado em fazer este show inicialmente, mas percebi na semana passada que não tenho interesse em fazer isso agora. Me sinto mal por aqueles que estavam entusiasmados com a idéia, e por Geoff, que eu tenho que dizer, foi muito bom para mim passar uns dias em Seattle. Eu, claro, estou muito decepcionado por chegar a este ponto, e tomar esta decisão. Eu sinceramente desejo a Geoff e banda toda a sorte no que eles venham a fazer no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário