quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Avenged Sevenfold preparando novo álbum


Surgiram especulações da possibilidade do AVENGED SEVENFOLD não continuar depois de "Nightmare", disco em homenagem ao falecido baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, mas a banda está, definitivamente, progredindo para um novo álbum.

O vocalista M. Shadows disse ao The Pulse of Radio que a banda retomou as composições e estão trabalhando em novas músicas desde agosto. Mantendo alguns detalhes, Shadows esclareceu, "Eu tento não falar muito sobre o álbum, porque você sabe como o mundo da internet é, por isso vou dizer apenas isto: Nós temos uma direção, estamos seguindo esta direção e sentimos que as composições estão muito boas".

Ele adicionou: "O álbum está indo muito bem. Estamos entusiasmados para entrar no estúdio. Temos cerca de seis músicas que me deixaram realmente satisfeito, e estamos continuando as composições todos os dias".

A banda mostrou sinais de sua continuidade, recentemente, com o lançamento da faixa inédita "Carry On", que tem ligação com o game "Call of Duty: Black Ops II". Quanto ao novo disco, a expectativa de um lançamento fica entre junho ou julho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário