quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Presidente da Roadrunner deixa o cargo


Depois de mais de 20 anos na Roadrunner Records, incluindo 12 como presidente, Jonas Nachsin está deixando o cargo.

Em uma carta de Nachsin para a sua equipe, que a Billboard.biz conseguiu em primeira mão, ele escreveu: "Vinte e poucos anos atrás, eu fui contratado como diretor de vendas e marketing para um selo de metal iniciante de base europeia, chamado Roadrunner Records. Através dos anos eu assumi várias funções, onde passei os últimos 12 anos como presidente da Roadrunner, período em que o selo evoluiu para uma potência do rock.

Chegou o momento de ir para o meu próximo desafio. Foi um grande passeio, e eu vou guardar esses momentos ao lado de muitas pessoas talentosas e maravilhosas, incluindo os artistas, empresários e funcionários extremamente dedicados, com quem eu tive a sorte de trabalhar. Estou muito orgulhoso do que temos feito para mostrar que a Roadrunner não é apenas uma 'gravadora', mas sim como um estilo de vida e um guia cultural para os fãs ao redor do mundo. A química entre os artistas que inovaram o seu trabalho através de um grupo de classe mundial com funcionários verdadeiramente comprometidos, fez da Roadrunner um nome sem igual ao longo dos anos. Isso vai continuar.

Em particular, gostaria de expressar minha gratidão ao fundador Cees Wessels, que me fez começar e ter a oportunidade de ajudar a Roadrunner a crescer, se tornando tão importante até os dias de hoje. Desejo que toda a equipe tenha muito sucesso à medida que avançam para um novo capítulo para Roadrunner".

Nenhum comentário:

Postar um comentário