sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novo DVD do Arch Enemy na América Latina


O ARCH ENEMY está pronto para promover seu mais recente álbum, "Khaos Legions", no México e na América do Sul e darão aos seus fãs a chance de fazer parte de um projeto emocionante.

Comentários da banda: "Grande notícia para a nossa próxima turnê da América do Sul. Estaremos documentando toda a turnê para o próximo DVD oficial do Arch Enemy (que será lançado em 2013). Traremos conosco a equipe da Filmefahrer Pictures (que também nos filmou no show de Colônia, Alemanha) para filmar os shows, fazer entrevistas com os membros da banda, gravar os bastidores, os fãs e alguns imprevistos durante toda esta jornada.

Estamos muito animados para voltar ao Chile, Argentina, Brasil e México, bem como descobrir novos lugares como Uruguai, Peru e Costa Rica que nós simplesmente iremos imortalizar nesta experiência - além dos fãs malucos que iremos encontrar pelo caminho!

Além disso, teremos a equipe da Abysmo filmando o show no Chile em HD com várias câmeras. Nós também estamos de olho nas gravações do show do México com uma equipe local.

Fiquem ligados e venham aos shows, se voces querem fazer parte do nosso próximo DVD (e Blue-ray)!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário