domingo, 6 de abril de 2014

Tony Iommi ainda espera tocar com Bill Ward novamente

 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, falou recentemente com o Halifax, Nova Scotia, do site canadense The Coast, sobre o álbum de reunião da banda, "13", que foi produzido por Rick Rubin.

"Eu não sei se tem algum segredo antigo", disse Iommi. "Mas nós, basicamente, entramos e ele gostou dos primeiros dias. Rick nos viu fazendo o álbum, como nos primeiros dias por exemplo, sem muitos efeitos e overdubs, não queríamos soar os melhores, ele queria que nós tocássemos como nós mesmos. Com erros e tudo mais".

O Sabbath está utilizando o baterista de turnês de Ozzy, Tommy Clufetos, para os trabalhos ao vivo. O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, estabeleceu as faixas de bateria em "13", que foi lançado em junho de 2013.

Questionado sobre como estão as coisas com Bill Ward, Iommi disse: "Eu não sei. Curiosamente, eu recebi um e-mail de Bill alguns dias atrás. É uma pena que ele não pode participar naquela época. Ninguém ficou mais chateado do que nós mesmo. Queríamos que ele tivesse feito parte disso, mas nós tivemos que seguir em frente. Caso contrário, nós ainda estaríamos esperando até agora. Isso nos forçou, ficamos chocados. Mas quem sabe, um dia poderemos tocar juntos novamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário