sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atirador de Fort Hood era fã de Slipknot


De acordo com a ABC News, Ivan Lopez, o suspeito envolvido em um tiroteio, na quarta-feira, contra um posto militar de Fort Hood, no Texas, onde ele teria matado três pessoas e ferido outras 16 pessoas antes de tirar sua própria vida, era fã do SLIPKNOT. A ABC News descobriu uma página no Facebook com o nome "Ivan Slipknot" com detalhes e fotos do local combinando os dados biográficos do suposto atirador. A página em questão também contava com várias fotos da banda de metal.

De acordo com o tenente-general Mark Milley, chefe do III Corpo do Exército em Fort Hood, Lopez de 34 anos "tinha um histórico médico que indicava uma condição psiquiátrica ou psicológica instável".

Embora Lopez se encontrava fora de combate, desde que serviu no Iraque, há três anos, ele teria sido diagnosticado com transtorno de estresse pós-traumático.

De acordo com a Fox News Latina, Lopez postou comentários no Facebook em espanhol na qual ele dizia que o "diabo o havia levado" e que estava "cheio de ódio".

Lopez usou uma pistola .45 Smith & Wesson semi-automática na tarde desta quarta-feira e abriu fogo contra dois edifícios diferentes em Fort Hood. Ele atirou e se matou depois de ter sido confrontado por um policial militar. 


ABC US News | ABC Business News

Nenhum comentário:

Postar um comentário