sábado, 12 de abril de 2014

Por onde anda Vinnie Vincent


O site Metal Sucks parece ter sido um dos primeiros a perceber por onde se enfiou o ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent. Longe de ter aparecido no Rock and Roll Hall of Fame, o guitarrista permanece uma incógnita. Sem revelar o seu paradeiro, o músico pode ter sido declarado oficialmente desaparecido. Segundo algumas fontes encontradas no Metal Sucks:

Em janeiro, (a esposa de Vicent), Diane Cusano, faleceu devido a condições decorrentes de alcoolismo crônico. Ela tinha 47 anos de idade. Não muito tempo depois, vários vizinhos disseram ter visto funcionários de mudanças empacotando caixas na propriedade de Vicent.

"Em sua garagem, Drew Waldron, um vizinho de longa data, apontou para a casa de Cusano, uma vez que já foi o centro das atrações. 'Eles não estão mais aí', disse ele. Vincent está desaparecido.

"Os fãs de Vinnie Vincent e o ex-colegas de banda têm diferentes teorias sobre seu paradeiro atual: Ele pode estar em Nashville, com a família em Connecticut, ou com alguma fã do Kiss por aí".

2 comentários:

  1. Que estranho ninguém saber direito, baita guitarrista..

    ResponderExcluir
  2. queria sabe aonde ele esta gosto muito desse guitarrista

    ResponderExcluir