sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ozzy se sente como um jovem de 19 anos


Ninguém melhor para provar que o rock 'n' roll te mantém sempre jovem do que o próprio príncipe das trevas - Ozzy Osbourne.

O bem vivido, sóbrio (de novo), vocalista dos chefões do heavy metal, BLACK SABBATH, completou 65 anos em dezembro, mas ele diz que ainda se sente como um adolescente.

"Eu ainda tenho 19 anos", disse Osbourne com seu forte sotaque de Birmingham com uma leve pegada Angelena.

"Eu estava dizendo a (minha esposa) Sharon no outro dia, que tem caras que eu conheço que vão chegar aos 60 e vão dizer, 'É isso. Pronto. Eu estou velho'. Eu não acordo de manhã e digo, 'Uau, eu estou com 65'. Eu apenas continuo em frente, você sabe. Eu não sei como um cara de 65 anos deveria se sentir. Nos meus exames o meu médico me diz, 'Você tem o coração de um jovem de 21 anos de idade e eu não posso acreditar como que você não tem nenhum problema'. Eu tive uma vida bem selvagem, acredite em mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário