sábado, 5 de abril de 2014

Steve Morse, um grande fã de Jon Lord


O guitarrista do DEEP PURPLE, Steve Morse, relembrou o tecladista co-fundador da banda, Jon Lord, como alguém que ele era bem próximo, desde o início. Morse ainda continua sendo um dos maiores fãs de Jon.

O Deep Purple se apresentou junto da Orquestra de Orion em um show tributo a Lord, realizado nesta sexta-feira, 4 de abril de 2014, no Royal Albert Hall, em Londres, com a presença do vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, Rick Wakeman do YES, o ex-membro do Deep Purple, Glenn Hughes, o músico de apoio de Lord Steve Balsamo e outros. Morse, Balsamo e Dickinson apareceram de forma memorável na tão aguardada versão solo para a obra-prima Concerto For Group and Orchestra.

"Eu sou um dos maiores fãs de Jon," acrescenta Morse. "Eu tinha uma ligação muito intensa com ele, especialmente no nosso primeiro álbum juntos,  "Purpendicular", de 1996. Uma coisa era certa; ele podia ouvir coisas que ninguém mais poderia. Quando todo mundo dizia: 'Não, isso não está funcionando', Jon chegava e respondia: 'Espere um segundo. Vamos apenas dar uma ajeitada nisso, e veja novamente'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário