sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Steve Perry finalmante irá participar de uma gravação em estúdio


Não será uma reunião com o JOURNEY, que muitos fãs esperam, mas parece que Steve Perry vai aparecer em um novo álbum - em uma colaboração com o AWOLNATION, banda de rock eletrônico, conhecida pelo hit de 2011, "Sail".

O vocalista Aaron Bruno disse que Perry, cujo último álbum que gravou com o Journey foi em 1996 e que não lançou nem um outro grande álbum desde que foi vocalista convidado de David Pack no AMBROSIA em 2005, aceitou o convite como uma oportunidade de trabalharem juntos.

"Nós nos tornamos amigos", afirma Bruno. "Parece estranho para mim falar sobre isso. Eu sinto que estou comentando sobre uma lenda que gostou da música que eu escrevi. E ele pediu meu número".

Nenhum comentário:

Postar um comentário