sábado, 7 de dezembro de 2013

Ozzy é imortal


Ozzy Osbourne parece ser um humano indestrutível. Você deve sempre ter se perguntado como que Ozzy sempre esteve bem de saúde por todo este tempo, mesmo abusando nas drogas e no álcool. Um estudo feito no próprio Madman, em 2010, comprovou o motivo de sua saúde sempre estar 100%. Ozzy é praticamente um mutante.

Tudo isso veio de uma simples experiência com os genes do Príncipe das Trevas. Ozzy possui um código genético único, e o mais louco de tudo é que esses genes eram ligados à dependência das drogas que Ozzy costumava ter. Incrivelmente, essa forma desconhecida, até então, era a principal fonte de vida de Ozzy. Os cientistas até denominaram Ozzy como uma maravilha evolutiva.

Estes genes especiais, que trabalhavam junto com as substâncias que Ozzy ingeria, tinham a tarefa de agir como uma defesa para seu organismo, garantindo assim a sua sobrevivência. O músico poderia hoje ser muito mais afetado pelas drogas do que qualquer outro ser humano. Então, com o poder deste genes, Ozzy se manteve sempre protegido contra os efeitos dessas substâncias. Como disse Sharon sobre o assunto, quando o mundo acabar, restarão somente as baratas, Ozzy Osbourne e Keith Richards. Pelo jeito, ela tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário