quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Andreas Kisser não se arrepende de nada com o Sepultura


A edição de janeiro de 2014 da revista Guitar World inclui a sessão "Dear Guitar Hero" com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, que fala sobre o longo título do novo álbum da banda, a substituição do guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, durante as datas européias com o "Big Four", e sua audição para o METALLICA como substituto temporário de James Hetfleld (apenas na guitarra), enquanto James se recuperava de uma queimadura no palco em 1992.

Perguntado se ele tem algum arrependimento sobre a forma como as coisas aconteceram com o guitarrista/vocalista Max Cavalera, deixando a banda em 1996, e se ele consideraria tocar em uma banda com Max e Igor Cavalera (ex-baterista do Sepultura) novamente, Kisser disse: "Falar sobre arrependimentos é estranho. Você aprende com todas as coisas que acontece em sua vida, especialmente com os erros e todas as coisas fodidas que acontecem. Você realmente tem que deixar a raiva passar e pensar razoavelmente em resolver as coisas. Então, eu não tenho nenhum arrependimento.

"Eu sei que foi muito difícil para nós em manter tudo no lugar naquele momento. Muita coisa estava acontecendo e fomos crescendo muito rápido. Max e Gloria (sua esposa e a então empresária do Sepultura) estavam sempre juntos, e ela sempre ficava na estrada com a gente. Ela estava mais para uma empresária de turnês do que uma empresária, e aquilo estava sempre no caminho do que o Sepultura era: quatro caras que iam à todos os lugares do mundo e faziam coisas. É por isso que nunca tive problemas na palco ou dentro da sala de ensaios, porque ninguém ia lá, exceto nós quatro. Esse era o nosso lugar sagrado onde conseguimos colocar todos os problemas à distância e realmente tocar e aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário