terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Bumblefoot" não tem medo de "trair" Axl com Slash


O guitarrista do GUNS N 'ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, falou com a Vorterix da Argentina antes de sua aparição no show do dia 24 de novembro no The Roxy Palermo em Buenos Aires. Alguns trechos da conversa seguem abaixo (transcrito pela BLABBERMOUTH.NET). Confira um trecho que foi destaque.

Sobre se ele mantém contato com Slash:

Bumblefoot: "Essa eu tenho que evitar. Simplesmente porque há uma relação bem esquentadinha entre Axl e Slash. Não quero que Axl se sinta traído, se eu fiz alguma coisa...Eu acho que ela ficaria incomodado se...(Slash e eu) tivéssemos vários amigos em comum, no entanto.

"(Slash e eu) praticamente ficamos em uma situação em que podíamos ter subido no mesmo palco juntos em Las Vegas, em julho. Eu estava tocando com o baixista do PANTERA, Rex Brown e Brian Tichy na bateria, que havia tocado com Slash, e estávamos fazendo várias covers do KISS em Las Vegas, apenas nos divertindo. E foi na mesma noite que Slash faria seu último show e ele estava em Las Vegas. Sim, estávamos tocando não muito longe um do outro, e havia rumores de que ele viria e tocaria no palco. E eu fiquei, tipo, 'Hmmm ....'

"Porque, para mim, eu não tenho problemas com ninguém...Embora eu tenha alguns problemas com o Sr. Adler. Porque ele tende a dizer algumas coisas desagradáveis ​​sobre a banda atual, e então eu digo algumas coisas de volta, e então ele se desculpa, e nós ficamos bem, e eu converso com ele, e então ele diz de novo, ele diz algo ruim novamente. Steven, pare com isso! Mas mesmo assim, se eu o visse, eu lhe daria um grande abraço. Eu diria a ele o quanto ele é um pé no saco, em seguida, eu lhe daria um abraço.

"Mas houve bastante conversa naquela noite, várias mensagens de texto indo e voltando entre o Slash e os caras com quem eu estava tocando as covers do KISS, sobre ele vir e se juntar no palco para uma canção. E eu fiquei, tipo, eu não quero ser rude e tirar o meu da reta, porque isso seria apenas, um insulto. Se ele ficar no palco, tipo, 'Tudo bem, você toca', e eu caio fora. Mas, então, se eu tocasse com Slash, seria, tipo, não ficaria legal pro Axl, porque eu sei como ele se sentiria na verdade...Então, eu estava, tipo, 'Ahhh...o que eu faço'. Portanto, havia um monte de mensagens de texto e essas coisas rolando, apenas uma sensação do que os caras decidiriam. Então fiquei sabendo que ele (Slash) tinha que pegar um vôo para a Europa na manhã seguinte, então ele não chegaria na hora, acabou não rolando.

"Quero dizer, eu não estava preocupado com isso, porque eu disse o seguinte, 'Sabe de uma coisa?! Tudo o que tiver que acontecer vai acontecer'. Você apenas consegue um tipo de confiança sobre a situação. E honestamente, não importa, o mundo não vai desmoronar. É um grupo de músicos tocando e se divertindo. É só isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário