segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paul McCartney pode gravar dois álbuns


Mesmo com 70 anos, Sir Paul McCartney se recusa a parar. Apesar de ter lançado "Kisses on the Bottom" recentemente, em fevereiro deste ano, ele está de volta ao trabalho para um novo álbum. É possível que ele pode vir com até dois novos projetos.

O produtor Ethan Johns, mais conhecido por seu trabalho com o KINGS OF LEON, disse recentemente ao NME que ele já está gravando com McCartney. "Está ficando ótimo", disse Johns. "Ele ainda é um dos talentos mais extraordinários nas gravações. Há uma canção no álbum chamada "Hosanna", que é absolutamente devastadora - só o fato de ter Paul e um violão. É lindo".

Johns que chamou o trabalho de clássico de Paul, já reservou duas sessões com McCartney e já tem uma terceira programada para as próximas semanas. "Eu não tenho certeza do que se trata", continuou ele. "Eu sou apenas um cara em sua agenda telefônica que ele chama de vez em quando e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa. E você não pode dizer não a Paul McCartney".

Nenhum comentário:

Postar um comentário