terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Hall Of Fame" não tem nada a ver com música


A lenda britânica do hard rock, DEEP PURPLE, está entre os 15 finalistas para a indução no Rock And Roll Hall Of Fame Classe do ano que vem, mas o ex-guitarrista da banda, Ritchie Blackmore, disse recentemente à Billboard que "não devem se importar com isso" sobre a possível indução.

Falando com Dave Basner do VH1, Blackmore foi criativo em seus comentários, dizendo: "Eu fui citado como alguém que não se importa com isso, e é verdade, eu não preciso me importar, mas ao mesmo tempo, eu não quero jogar isso na cara deles (organizadores). Quer dizer, eu não gosto de comparecer a este tipo de evento. Não tem nada a ver com música. Música é tocar e estar no palco, não receber prêmios. Não estou acostumado a receber prêmios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário