segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Invasor pretendia matar noivo de filha de Kurt Cobain


Frances Bean Cobain, aparentemente, criou uma nova conta no Twitter para revelar o que ela diz ser a verdadeira história por trás das motivações do homem que foi preso recentemente por ter invadido sua casa.

Embora não esteja totalmente confirmado, a nova conta no Twitter, intitulada alka_seltzer666, parece ser autêntica, pois contém duas novas imagens do Instagram de Frances Bean que lembra muito a mistura de seu pai, falecido vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, com sua mãe, Courtney Love.

"A polícia não está fazendo o seu trabalho e estão lançando informações imprecisas sobre o caso", disse Frances Bean no Twitter. "Esta situação é muito mais grave do que alguém que entra e fica vagando dentro da minha casa e comendo minha comida", explicou ela.

"Mais tarde, descobri que ele considerava o meu noivo um 'problema' e que planejava matá-lo", continuou Frances Bean. "O intruso escreveu o primeiro e o último nome do meu noivo em seu diário com as palavras 'matar' circulada e apontando para o seu nome".

Cobain não quer deixar esta situação passar em branco - como ela mesma disse, "Eu acho que liberando essas informações diretamente para o público, isso chamará a atenção da mídia e esperemos que este bosta não tenha a chance de sair da prisão para ferir pessoas que eu amo, por causa de sua obsessão por alguém que eu estou relacionada".

Todo o material citado acima presume que Frances Bean seja a legítima proprietária da conta no Twitter. Mesmo que ainda não esteja confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário