segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Guitarrista do Journey pede namorada em casamento

O guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, pediu sua namorada em casamento, a estrela de "Real Housewives of DC", Michaele Salahi, em cima do palco nesta noite de domingo, 14 de outubro, durante a performance da banda em Baltimore, Maryland, em prol das guitarras PRS (sigla de Paul Reed Smith) com os fundos destinados para o Johns Hopkins Kimmel Cancer Center. Um video gravado por um fã, mostra a proposta feita pelo guitarrista e pode ser visto logo abaixo.

Schon e Salahi, apareceram no programa da NBC, "Today", em fevereiro, para contarem sua história, onde como se conheceram. Michaele deixou seu marido e ex-ator de "Desperate Housewives", Tareq Salahi.

Ela deixou o marido no final de setembro de 2011, para escapar de uma relação conturbada e abusiva. "O que acontecia entre Tareq e eu, ficava só entre nós", explicou ela. "E o que ele fez, me obrigou a me afastar dele. Quando algo está fora de controle, cheio de abusos ou se você se machuca psicologicamente... isso não é amor. Ele foi sufocante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário