quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Torture Squad anuncia nova formação


A banda paulista de death/thrash metal, TORTURE SQUAD, revelou sua mais nova formação. O guitarrista e vocalista André Evaristo deixou a banda e dois novos integrantes foram recrutados para ocuparem a vaga que antes apenas André dava conta. Para preencher o posto, a vocalista May “Undead” Puertas (ex-NECROMESIS) e o guitarrista Rene Simionato (ex-EM RUÍNAS e GUILLOTINE) assumem o novo line-up da banda. Em uma postagem nas redes sociais, May disse:

"O Convite para entrar no Torture Squad com certeza foi a surpresa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Desde o inicio rolou um grande entrosamento, os ensaios estão fluindo muito bem. Estamos muito ansiosos para mostrar tudo isso ao vivo, temos muito trabalho duro pela frente!"

O guitarrista Rene Simionato também saudou sua entrada na banda: "A sensação é de estar onde sempre quis estar e honrar! O TS para mim é uma coletânea de tudo que gosto de ouvir, tocar esses riffs dentro da genialidade e pulsação da banda, é umas das melhores experiências que eu vivi e seguirei vivendo por muitas décadas! Saudações a você que é fã do TS, estou aqui por vocês, representando aquilo que todos nós gostamos de ouvir! The Torture has just begun!"

O Torture Squad já agendou algumas datas para a estréia da nova formação, a primeira parada será em Florianópolis/SC no dia 19 de novembro. As demais datas são as seguintes:

19.11 Florianópolis/SC
20.11 Caxias do Sul/RS
21.11 Rio do Sul/SC
22.11 Porto Belo/SC
29.11 Salvador/BA
12.12 Foz do Iguaçu/PR (à confirmar)
15.01 Rio de Janeiro/RJ
31.01 Poções/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário