domingo, 4 de outubro de 2015

Rob Lundgren promete algo especial para fãs brasileiros, se ganhar concurso de covers


O elogiado vocalista sueco, Rob Lundgren, está participando de um concursos de covers, com o seu video da versão de "Carry On" do ANGRA. Ele prometeu uma surpresa para os fãs brasileiros caso ele ganhe:

"Meus queridos fãs do Angra no Brasil, eu quero fazer algo legal para vocês! Eu adicionei minha cover de 'Carry On' em um concurso (link da votação segue abaixo).
Abra o link e vote todos os dias. Se vencermos o primeiro prêmio de $2000 eu vou fazer algo realmente especial para vocês...Mais informações em breve :)"

Rob foi bastante elogiado durante essa semana devido a sua brilhante cover da música mais famosa do Angra. O video de "Carry On" lhe rendeu mais de 11 mil acessos até o momento, número bem elevado em comparação aos seus outros videos. O vocalista pede o apoio de seus seguidores brasileiros. Para votar na cover de "Carry On" feita por Rob Lundgren, basta acessar o link abaixo:

http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0

Nenhum comentário:

Postar um comentário