terça-feira, 29 de setembro de 2015

Kissin' Dynamite sonha em tocar no Brasil


A nova sensação do metal almeão, a KISSIN' DYNAMITE, já mostra interesse em tocar no Brasil. Com um fã-clube brasileiro servindo de incentivo maior para esta idéia, a banda já pensa na possibilidade de fazer shows por aqui. Composta por Hannes Braun (Vocais), Jim Müller (Guitarras), Ande Braun (Guitarras), Steffen Haile (Baixo) e Andreas Schnitzer (Bateria), o grupo foi fundado em 2006 e os integrantes ainda eram adolescentes quando começaram a moldar o seu próprio estilo, com influências de hard-rock e heavy metal. A divulgação está sendo tão forte, que os ecos do novo álbum "Megalomania" chegou até aos nossos ouvidos.

O disco traz uma proposta bem interessante, unindo o bom e velho heavy metal com várias passagens contemporâneas. Recentemente os caras gravaram um pequeno video mandando um recado para os fãs brasileiros. No video o vocalista dá um alô para o Brasil, em nossa língua, e fala que um dia a banda pretende vir pra cá. O guitarrista da banda, Ande Braun (irmão do vocalista, Hannes Braun), publicou em sua página no Facebook uma foto que foi tirada especialmente para o fã-clube brasileiro, o "Kissin' Dynamite Team Brazil". A banda conta com o apoio do fã-clube e motivação é o que não falta.



We took this pic about a month ago for our Kissin' Dynamite Team Brazil. Hopefully we are gonna play in Brazil someday! Kissin' Dynamitehttps://instagram.com/ande_braun #kissindynamite

Posted by Ande Braun on Terça, 29 de setembro de 2015


Uma resenha sobre o disco mais recente da banda, "Megalomania" pode ser conferida clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário