segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rob Lundgren pretende vir ao Brasil caso vença concurso de covers


O carismático vocalista sueco, Rob Lundgren, revelou a surpresa que prometeu aos seus seguidores brasileiros, caso ganhe o concurso de covers feito pelo "Addversions Contest". O vocalista pretende fazer uma visitinha ao Brasil e conhecer seus fãs brasileiros, se conseguir ganhar o concurso. Até o momento ele lidera a votação e precisa de no máximo 1500 votos para levar os 2 mil dólares de premiação. O vocalista postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.

"Notícias Emocionantes!

Querem me ver cantar alguns covers do ANGRA em São Paulo no próximo ano? Então vamos vencer esse 'Addversions Contest' (Estamos em primeiro lugar, até agora, muito obrigado!).
O primeiro prêmio é de 2 mil dólares e pretendo usar este dinheiro para ir a São Paulo e fazer um show ao vivo com covers do Angra no próximo ano, como uma forma de agradecimento por todo o apoio! 

Você pode votar uma vez por dia. A temporada começa no dia 16 de outubro, vai durar 2 meses, quem vota também tem a chance de faturar 200 dólares. Precisamos de um mínimo 1500 votos para poder ficarmos com a vitória, então vão lá e votem todos os dias! Vejo vocês em São Paulo meus amigos!! \m/ Vamos ganhar essa com 'Carry On'!\m/"

Rob Lundgren foi destaque por sua bela performance ao interpretar uma versão cover do hit absoluto do Angra, "Carry On". O video é um dos mais acessados do músico, e pode ser conferido logo abaixo. Para votar em Rob Lundgren basta acessa o link a seguir:

http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0

Nenhum comentário:

Postar um comentário