domingo, 14 de dezembro de 2014

Vocalista do Creed diz estar 'são e sóbrio' e que acusações são falsas


A notícia de que o vocalista do CREED, Scott Stapp, teria ameaçado matar o presidente Obama chegou a Washington. Segundo relatos, o Serviço Secreto está investigando a situação.

A porta-voz do Serviço Secreto, Nicole Mainor, disse à People: "Nós estamos cientes e vamos tomar as medidas adequadas".

Recentemente foi informado que a ex-mulher de Stapp e a cunhada ligaram para o 911 para dizer que Stapp estava "circulando ao redor de seu bairro, sem camisa em uma bicicleta" e afirmando ser um agente da CIA em uma missão para matar o presidente. Ele levava consigo um livro com cerca de 600 páginas que segundo ele seriam documentos que descreviam sua missão.

Stapp postou uma atualização antes de ser excluída na página do Facebook do Creed em que ele nega ter feito as acusações, atacando aqueles que espalham "mentiras cruéis" sobre ele, e afirma estar sóbrio e com boa saúde mental. A transcrição (via Consequence of Sound) segue abaixo.

"E aí, aqui é Scott Stapp. Levando em conta os recentes ataques maldosos sobre a minha pessoa, bem como as mentiras que estão sendo espalhadas sobre mim, eu fiquei sem opção a não ser resolver essa palhaçada. De maneira alguma essas acusações são verdadeiras. Estou 100% sóbrio e 100% são mentalmente e estável. Os documentos comprovativos de validação de tal será dado ao juiz Colin e divulgado na mídia na próxima semana. Estes documentos estão sendo emitidos pelo Hazleton-Betty Ford Center. Quando essas acusações foram inicialmente cobradas contra mim, eu procurei imediatamente refúgio dentro de uma comunidade de sobriedade em Palm Desert, CA, bem como me reuni com superiores de departamento no Hazleton-Betty Ford Center. Eu não tenho usado drogas ou álcool nem fui vítima de problemas de saúde mental. Eu fui até o Hazleton-Betty Ford para o reconhecimento mais credível e ter todo o apoio do mundo para validar que eu estava sóbrio e estável mentalmente. Após duas semanas de reuniões com serviços competentes, voluntariamente me submeti a uma avaliação clínica de diagnóstico e exames de sangue e urina, a Hazelton-Betty Ford Center está preparando documentos oficiais validando o que tenho dito desde o início. Eu não estou, nem tenho usado drogas ou bebido e não estou sofrendo de nenhum problema mental. Mais uma vez, tudo o que está sendo relatado sobre mim não é verdade. Este ataque vicioso foi cobrado contra mim depois que eu descobri várias acusações de fraude financeira e peculato. É triste de ver até onde isso chegou, em o esforço para evitar ser exposto a graves crimes financeiros cometidos. Como vocês podem supor, estou muito magoado com o que tem acontecido. Mais uma vez, os relatórios oficiais serão fornecidos na próxima semana, espero acabar com este circo para que os problemas reais possam ser abordados. Amo todos vocês e muito obrigado a todos aqueles que me apoiaram durante esta campanha de difamação.

P. S.

Eu não tenho nada além de respeito sincero, amor e admiração pelo presidente Obama. O recente relatório dizendo que eu estou delirando, e dizendo que eu sou um agente da CIA com más intenções para com o nosso amado presidente é uma piada. Estou chocado, a imprensa cobriu mesmo uma história tão ridícula. Meu histórico em apoiar nossas tropas e este nosso grande país deve falar por si.

Tenham um ótimo fim de semana meus amigos

Scott Stapp"

Anteriormente, foi informado de que um juiz ficou do lado da ex-esposa de Stapp na batalha pela custódia de seus três filhos. Não se sabe se lhe foi concedido o direito de visitação, mas ele não tem permissão para ficar na casa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário