sábado, 6 de dezembro de 2014

Indicados ao Grammy, guitarrista fala sobre atual status do Motörhead

 

No dia 5 de dezembro, Liz Barnes da Planet Rock conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, e o vocalista do Campbell's ALL STARR BAND, Neil Starr, no backstage do Planet Rockstock no Park Dean Holiday Park, Porthcawl, País de Gales, Reino Unido. A conversa pode ser conferida no video logo abaixo.

Questionado sobre o status atual do Motörhead, Campbell disse: "Eu fiquei sabendo hoje que temos uma indicação ao Grammy de melhor single ou algo assim. E nós acabamos de fazer uma grande turnê...e nós vamos fazer um novo álbum no próximo ano e depois vamos fazer a nossa turnê habitual. Vamos tentar encaixar (o All Starr Band) quando Neil não estiver trabalhando (com sua banda, STATES AND EMPIRES); todos temos diferentes projetos em curso".

Campbell também comentou sobre a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, dizendo: "Sim, ele está bem. Estamos um pouco devagar. Nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos fazer quatrocentos e sessenta".

Lemmy, de 68 anos, sofreu um hematoma no ano passado (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows na turnê européia da banda. Ele também teria sido equipado com um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário