sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jake E. Lee acusa Ozzy de ter levado todo o crédito no "Bark At The Moon"


Jake E. Lee disse que Ozzy Osbourne levou todo o crédito de composição para o álbum "Bark At The Moon" apesar do fato dele ter escrito partes do registro de 1983. E afirmou que Sharon Osbourne disse que ele teria que aceitar a decisão ou suas seções de guitarra seriam excluídas e re-gravadas por outro músico, apesar do fato de que seu nome apareceria no disco.

Ele disse a Eddie Trunk via Blabbermouth: "Aqui está a verdade. Isso me deixará em uma enrascada, mas que seja. Eu já estava em uma enrascada e não via uma saída.

"Me disseram o seguinte, 'Se você escrever parte das músicas você terá os créditos das composições - isso está no acordo'. Nós gravamos o álbum no Ridge Farm Studios e eu ficava me perguntando porque eu tinha que ficar até o final de todas as minhas partes no álbum. Uma vez que quando eu terminei a última faixa eles disseram, 'Nós temos um contrato para você'.

"Nele, dizia: 'Ozzy Osbourne escreveu todas as músicas. Você não teve nada a ver com qualquer composição, você não tem nenhuma pretensão de publicação, e você não pode dizer isso publicamente'.

"Eu disse a Sharon Osbourne, 'Isso não é o que você me disse antes. Porque você acha que eu vou assiná-lo?'. Ela disse: 'Porque se você não fizer isso, nós vamos dar-lhe uma passagem de volta para casa e você ficará livre para nos processar. Nesse meio tempo, nós temos todas as suas faixas, vamos procurar outro músico, ele vai refazer suas faixas, e você não terá nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário