segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pai de Dimebag Darrell não aprova reunião do Pantera


Dez anos depois da morte do guitarrista do PANTERA "Dimebag" Darrell Abbott, Jerry Abbott, pai do lendário guitarrista, acaba de lançar um livro, "Over My Left Shoulder: The Life And Times Of Jerry Abbott (Sobre o Meu Ombro Esquerdo: A Vida e os Momentos de Jerry Abbott"), via CreateSpace, e distribuído pela Amazon.

Ao escrever sobre o rompimento do Pantera, Jerry, que por sua própria admissão, teve "muito pouco contato" com seus filhos "a partir do momento em que a banda começou sua turnê mundial em divulgação do 'Cowboys From Hell', até o início das gravações de 'Far Beyond Driven'", disse: "Muito sucesso pode causar falhas e muitas vezes não. Acho que é uma avaliação precisa do que aconteceu com o Pantera. É como um casamento, onde é bom demais para acreditar, e depois você fica sabendo que está quebrado".

Ele continuou: "O que aconteceu? Quem sabe? As pessoas crescem distantes. As pessoas têm idéias diferentes. As pessoas desenvolvem problemas físicos ou mentais. Bebida e drogas não ajudam a situação, e algum infeliz pode estragar todo o grupo.

O Pantera alcançou o topo de sua marquise várias vezes, e viveu para contar isso, mas desta vez não é pra ser. O ano de 2003 marcou o fim do Pantera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário