segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mustaine fala sobre dividir o palco com o Black Sabbath


Bandas de apoio não são exatamente a mesma coisa de bandas de abertura, mas parece. Claro que, quando a banda de apoio de um show seja ninguém mais ninguém menos do que o MEGADETH, dá pra imaginar quem será a banda principal

O Megadeth será a banda de apoio do show que o BLACK SABBATH fará no dia 4 de outubro, no Estádio Monumental em Santiago no Chile. "Eu amo o Black Sabbath, eu acho que é uma das melhores bandas de todos os tempos e tem sido uma grande influência desde o nosso começo", diz Dave Mustaine.

"Não será o nosso show, será o deles. Eles vão escolher quanto tempo teremos para tocar, mas eu acho que deve ser entre uma hora e uma hora e quinze minutos," diz ele.

Perguntado sobre se algum material está sendo trabalhado para um novo álbum do Megadeth, Mustaine disse que a banda dará uma pausa agora para se concentrar na turnê com o Black Sabbath: "Estamos sempre compondo, mas agora vamos dar um tempo. Ainda está muito sedo para novas músicas. Voltaremos a escrever após os shows com o Black Sabbath", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário