domingo, 1 de setembro de 2013

Jonathan Davis descarta reunião com baterista original


O vocalista do KORN, Jonathan Davis, descartou a possibilidade de uma reunião com o ex-baterista da banda, David Silveria, dizendo que a atual formação do grupo está "perfeita".

Silveria foi o segundo membro da formação original do Korn a se afastar, deixando a banda no final de 2006. O guitarrista Brian "Head" Welch saiu do grupo em 2005. Mas enquanto isso Welch continuou em carreira solo até se reunir com o Korn novamente este ano, Silveria se mudou para Huntington Beach, Califórnia, e abriu um restaurante.

Durante uma entrevista à revista Metal Hammer do Reino Unido, Davis foi perguntado se há alguma chance de Silveria voltar para a banda. "Não", respondeu ele. "Eu não quero dizer coisas negativas, mas onde estamos agora está perfeito e o (atual baterista do Korn) Ray Luzier é um baterista incrível. Ele se encaixa bem e não tem complexos como qualquer outro baterista tem".

Recentemente Silveria respondeu a perguntas de fãs em sua página no Facebook, na qual ele deu a versão atual do grupo, um pouquinho barulhenta, enfatizando o quão importante ele foi para o som original do grupo e até mesmo como foi o tempo dele na banda. Perguntado se ele tinha ouvido o novo single do Korn, "Never Never", Silveria respondeu: "Para todos os fãs que pedem, a resposta é não, eu não ouvi nenhuma música nova do Korn. Tudo o que posso dizer é que eu tenho certeza de que não é do jeito que o Korn original fazia. Eu nem preciso ouvir para saber disso".

Silveria acrescentou: "Eu sou um baterista com uma peganda funky e Ray é um baterista de heavy metal. É por isso que o Korn nunca vai soar único como nós costumávamos ser...o Korn perdeu o groove".

Nenhum comentário:

Postar um comentário